Andreani

Serviço de Atendimento ao Cliente

Acompanhamento personalizado dos pedidos, graças aos nossos sistemas de rastreabilidade.

Cuidado e coordenação das entregas para operações especiais, campanhas de marketing, envios de emergência e produtos que necessitam de cuidados especiais.

Serviço de Call Center para acompanhamento das entregas em tempo real, solucionando 50% das contingências in-loco. Atendimento personalizado com especialistas por tipo de cliente e tipo de produto para atender as necessidades de cada segmento e canal, acompanhando:

 

- Rastreamento de pedidos em todos os processos operacionais de armazenagem, preparação e distribuição física via Sistema de TMS (Transport Management System).

- Monitoreamento de desempenho de servico

- Canal para resposta a perguntas e reclamacoes

- Elaboração de relatórios e indicadores de serviço.

- Proposta de melhorias a partir da análise dos processos de negócios de nossos clientes.

  • Eficiência superior a 95% nas entregas
  • Fluxo das informações em tempo real
  • Sistema de Intercambio de dados EDI com capacidade e flexibilidade de atender as necessidades dos clientes

Contate um executivo de contas para mais informacão sobre este serviço.