Andreani

06/08/2018

Andreani Logística conquista ISO 9001:2015

A certificação ISO 9001 é uma norma internacional que trabalha a gestão de qualidade da organização – independentemente de seu ramo de atividade, setor ou tamanho.

O foco das ações se concentra na satisfação do cliente/usuário do produto ou serviço. A certificação demonstra que a companhia zela não só pela qualidade do produto ou do serviço, mas também pelo cumprimento de regulamentos, de legislações e de toda e qualquer exigência de caráter normativo.

A gestão de qualidade Andreani Brasil vai além da aplicação de novas regras de operação na empresa. Ela representa a construção de uma nova cultura organizacional, envolvendo a direção, os funcionários, os provedores, os parceiros e os clientes.

O certificado ISO 9001 - 2015 é uma grande conquista para Andreani Logística que passa a ser vista no mercado como referência em termos de gestão estratégica, tática e operacional. O elemento chave é a satisfação do cliente. Todo o esforço deve ser feito pensando nele. O cliente vê a companhia como uma organização antenada com práticas modernas. A gestão da qualidade Andreani eleva os níveis de produtividade da empresa e mitiga todos os possíveis riscos e oportunidades em seu processo, com isso aumenta a eficiência operacional reduzindo as falhas, eliminando o retrabalho, acabando com o desperdício fortalecendo a agilidade ao processo.

A equipe da Qualidade Andreani preza pela qualidade total e mobiliza todas as áreas da empresa com foco especial nos funcionários através de Treinamentos e capacitações que fazem parte da rotina da companhia que quer obter e manter sempre a certificação e satisfação dos clientes e provedores.

Parabéns a todos os colaboradores que contribuíram para essa nova conquista!

Twitter Facebook

Voltar ao início