Andreani

08/05/2018

SPA - Sistema de Performance Andreani

Conheça o SPA, nossa ferramenta exclusiva de performance Andreani que oferece visualização e acompanhamento das entregas em tempo real.

 

O que é?

A Ferramenta SPA (Sistema de Performance Andreani), sistema desenvolvido por nossa equipe de transporte, é um indicador de performance que oferece a visualização e acompanhamento das entregas em tempo real, através de uma apresentação de gráficos que demonstram o percentual de performance e status atual das entregas, sendo possível realizar filtros que oferecem uma visão mais ampla conforme perfil de entrega. Para isso, o Sistema se utiliza de melhorias aplicadas dentro do processo, otimizações de interface para uma fluidez e continuidade de navegação e diversos tipos de relatórios e kpi's facilmente configuráveis e com diversas aplicabilidades.

Como funciona?

O sistema funcionada integrado ao nosso TMS, conforme as informações de entregas são registradas em nosso TMS através de ocorrências geradas manualmente ou via EDI, o SPA automaticamente atualiza os dados apresentando de forma organizada por meio de gráficos, sendo possível também a extração de planilhas para análise mais detalhadas. O SPA é um sistema 100% web-based, o que significa que toda sua navegação e tudo o que é realizado dentro dele é feito através do browser, sem a necessidade de qualquer tipo de download (nem mesmo plugins). O acesso ao sistema vem através da criação de login do usuário, que já permite limitar o acesso deste. Completo essa etapa, o usuário já tem a navegação dele completamente livre (dentro dos limites de seu acesso) e já consegue começar a trabalhar com a ferramenta.

- Performance de Entregas – Indicador Situação Atual.

Os relógios mostrarão em que situação se encontram os documentos selecionados com os filtros utilizados pelo usuário.

-Performance de Entregas – Indicador 30 dias.

O gráfico de linhas exibe a evolução da performance de entregas nos últimos 30 dias dos documentos filtrados. Levando em consideração a previsão de entrega no dia em questão. Ou seja, para cada dia, conta-se quantos documentos estavam previstos, quantos foram entregues no prazo, e quantos não.

- Performance de Entregas – Indicador Evolução Anual.

O gráfico de linhas exibe a evolução anual da performance de entregas nos últimos 12 meses dos documentos filtrados. Levando em consideração a previsão de entrega no mês em questão. Ou seja, para cada mês, conta-se quantos documentos estavam previstos, quantos foram entregues no prazo, e quantos não.

- Performance de Entregas – Indicador Ufs, Regiões, Clientes e Unidades.

Os quatro comparativos disponibilizados têm as mesmas propostas, mudando apenas o fator “comparado”. O conceito utilizado é o mesmo da Situação Atual. Pois é apresentada a condição corrente. São exibidas as quantidades de CT-es e NFs filtrados para cada comparado e, destes, os documentos Entregues no Prazo, os Entregues em Atraso, as Entregas em Trânsito e os Pendentes em Atraso. Além disso, é disponibilizado o gráfico em barras, ao lado direito, fazendo referência a performance de cada comparado, calculada pelo percentual que os Entregues no Prazo representam sobre o total.

Twitter Facebook

Voltar ao início