Andreani

19/03/2018

20 mãos mecânicas impressas em 3D transformarão crianças em super-heróis

A ONG Atomic Lab com a ajuda da Andreani, já distribuiu gratuitamente 800 mãos mecânicas na Argentina, está ação está chegando no Brasil.

Durante anos, a organização sem fins lucrativos, Atomic Lab, está imprimindo mãos e braços mecânicos 3D em todo o mundo, já entregando mais de 750 e, nos próximos meses, superarão o número de 800 entregas feitas de forma 100% gratuita.Estima-se que, se essas pessoas tivessem que candidatar-se a elas em um trabalho social, teriam que investir mais de R$ 16.200.000 juntos.

Nesta ocasião, entregarão 20 mãos mecânicas em São Paulo inspiradas em super-heróis bem conhecidos. Se você precisar de uma mão mecânica 3D, o processo é muito simples e gratuito, você só precisa se registrar em www.AtomicLab.org/maos3D e você será contatado pelos membros do Atomic Lab que indicarão os próximos passos a seguir; No mesmo link, você também encontrará um formulário no caso de você desejar se inscrever como voluntário no evento.

A organização conta com a ajuda de milhares de pessoas que imprimem de forma descentralizada em mais de 35 países em seu programa de "Embaixadores Atômicos", e são pioneiros na criação de uma plataforma web para gerenciar a ordem e a entrega de mãos mecânicas (http://limbs.earth)

Os projetos 3D das mãos, braços e acessórios que foram projetados desde o início, são publicados gratuitamente e gratuitos para qualquer pessoa baixar, imprimir e até melhorar (mais informações no AtomicLab.org/libre)

Mais informações sobre projetos em andamento e perguntas frequentes em www.AtomicLab.org

Saiba mais sobre as iniciativas do Atomic Lab em:

http://facebook.com/TheAtomicLab

http://twitter.com/TheAtomicLab

http://instagram.com/TheAtomicLab

Fotos e contato de imprensa Fotos http://atomiclab.org/prensa Contato de imprensa Aldano Pelusso aldano@atomiclab.org

Twitter Facebook

Voltar ao início