Andreani

02/01/2017

Novo Contrato de Operação Logística

Nesta segunda-feira dia (02/01), iniciamos a operação de armazenagem para o cliente Pierre Fabre, na filial Rio de Janeiro. O projeto Log 2017 vem sendo negociado e discutido desde 2015.

Conforme Marilene Guimarães, Executiva de Contas responsável pelo cliente, a  Andreani já presta serviços logísticos para Pierre Fabre desde 2012, onde iniciamos uma operação de distribuição de materiais de Marketing , com a qualidade demonstrada fomos agregando novas atividades como: distribuição de vendas, adequação, transporte aéreo, logística reversa (Matéria Publicada na Revista Tecnologistica – Case de caixas retornáveis), operação armazenagem spot e agora com o startup do projeto Log 2017 passou a contemplar todas as atividades logísticas integradas dentro da nossa filial.

Paulo Cunha, Gerente de Operações menciona que este projeto é muito importante para a Andreani  e especialmente para filial Rio de Janeiro, onde estaremos com toda equipe operacional pronta para atender as necessidades do cliente.

Renata Ramalho, Coordenadora de Operações da Filial Rio de Janeiro, ressalta que este projeto contempla para o primeiro ano de operação 1500 posições pallets e agregamos ao time operacional mais 12 novos colaboradores para atender a demanda inicial.

Para dar suporte tecnológico, Ricardo Gavioli, Gerente de T.I. comenta que o desafio é fazer com que os sistemas Andreani e Pierre Fabre operem totalmente integrados, evitando ao máximo intervenções manuais e permitindo maior confiabilidade e velocidade no processo operacional.

Fernando Oliveira, responsável pela implantação do projeto na Andreani comenta que o maior desafio foi conseguir coordenador a atividades de todas as areas da Pierre Fabre Brasil e França e da Andreani, Salienta que tivemos o envolvimento dos tres paises no Projeto França, Argentina e Brasil , mas ressalta que o envolvimento das pessoas foi fundamental, " A metodologia de trabalho da Andreani para implantação dos projetos faz o sucesso na curva de aprendizagem ser curta " desde o inicio já dedicamos pessoas Chave para Operação envolvendo no projeto.

 

Twitter Facebook

Voltar ao início