Andreani

17/02/2016

Fundação Getúlio Vargas–FGV visita Andreani Logística

Na quarta-feira (17/02) a gerencia Operacional organizou um encontro na Andreani  com alunos da turma de MBA em Logística e Suppy Chain Management da Fundação Getúlio Vargas da qual o mesmo faz parte.

 O encontro contou com a presença do Professor José Ferreira dos Santos que ministra aulas de gestão de serviços e Diagnostico Situacional em Logística Empresarial na Fundação FGV há mais de 20 anos, do nosso Gerente Geral  Fernando Correa, Gerente Comercial Piero Simione , Bruno Aguiar Executivo de Contas e mais 30 alunos.

Segundo Paulo Cunha Gerente Operacional da Andreani, esse tipo de encontro contribui muito para troca de experiências e conhecimentos para ambos os lados. No grupo de alunos que participou tínhamos pessoas de mercados e segmentos como varejo, e-commerce, indústria farmacêutica e cosmética, sistema, Indústria automotiva, transportadora e operadores logísticos.

Nossa ideia junto a Fundação Getúlio Vargas FGV é poder contribuir um pouco com nossa experiência, poder mostrar e transmitir um pouco para os alunos que atuam ou não no mercado logístico de tudo isso que fazemos no dia a dia.

A Andreani Logistica foi homenageada pela Fundação Getúlio Vargas-FGV, representada por dois alunos da Turma, Danilo Tortolero e Fernanda Ferreira que nos entregaram uma placa de agradecimento.

“É com grande satisfação que a Strong e a Fundação Getúlio Vargas, agradecem a ANDREANI LOGÍSTICA LTDA por ter colaborado com a complementação da capacitação dos alunos da turma LSC_ALPHA_10, do curso MBA em Logística e Supply Chain Management.”

O encontro teve duração de 3 horas, parte desta carga horária teve uma apresentação no auditório e outra parte uma recorrida na operação.

Além disso, a Andreani Logistica foi convidada a participar do Núcleo de estudo Logístico da FGV, o núcleo é uma frente sem interferência e envolvimento politico a fim de discutir temas e melhores práticas para o segmento logístico no país.

“Estamos sempre buscando inovação e troca de experiências com as universidades, tanto aqui no Brasil como na Argentina. Na Argentina já ministramos o curso de Logística na UTN. Acreditamos que o futuro dos profissionais de logística esteja nessas trocas de experiências do teórico com prática” Fernando Corrêa, Gerente Geral Brasil. 

Twitter Facebook

Voltar ao início