Andreani

23/07/2015

Visita Internacional Universidade Duisburg Essen - Alemanha

Universidade da Alemanha em Parceria com COPPE UFRJ  visita Andreani no Brasil, realizada no 23 julho.

Durante a visita, representada pela comitiva dos Prof. Dr. Ing Bernd Noche - Universidade Duisburg Essen, Prof. Dr. Cyril Alias, Universidade de Duisburg-Essen, Prof. Dr. José Reymão - COPPE UFRJ , Prof. Dr. Romulo Dante Orrico Filho – COPPE UFRJ  se reuniram com Paulo Cunha - Gerente de Operações e Bruno Ribeiro, Gerente de Negocios da Andreani , e tiveram a oportunidade de visitar a estrutura da Andreani no armazém de Embu das Artes,SP. " Esse Armazém é de Primeiro Mundo, os processos são bem definidos"   - Prof. Dr. Ing Bernd Noche

Os principais temas abordados durante a visita foram processos, estrutura e a ampliação dos conhecimentos adquiridos no 70 anos da Andreani. 

A Universidade de Duisburg-Essen ou, na sua forma portuguesa, de Duisburgo-Essen (em alemão: Universität Duisburg-Essen) foi fundada em 1 de janeiro de 2003 através de uma fusão entre a Universidade Gerhard-Mercator de Duisburg (em alemão: Gerhard-Mercator-Universität Duisburg) e a Universidade de Essen (em alemão: Universität-Gesamthochschule Essen). A Universidade é considerada uma das dez maiores da Alemanha e foi eleita nos últimos oito anos como a melhor universidade de logística da Alemanha. Em torno de 39.000 estudantes de 130 nações cursam a universidade.

Twitter Facebook

Voltar ao início