Andreani

03/04/2014

Junto a Nextel

Há 12 anos, com o desafio de adaptar o modelo de gestão logística desenvolvido com sucesso na Argentina, começávamos nossas operações em São Paulo.

Juan Djedjeian, Gerente Geral da Andreani Logística Brasil:

“Em 2002, num senário mais acessível que a década anterior, graças a algumas medidas mais flexíveis, tivemos a oportunidade de começar a trabalhar em São Paulo junto a Nextel, um de nossos clientes de telecomunicações. Adequamos um modelo de gestão logística integral, desenhado e implementado com grande sucesso na Argentina.

Inicialmente, o processo era um real desafio: Adaptar nossa experiência para a geografia e cultura do Brasil no foi uma tarefa simples. Sem duvida, desenvolver-nos e crescer junto a nosso cliente foi uma vantagem concreta.

Hoje, nossa operação com a Nextel no Brasil é uma verdadeira aliança estratégica, podemos falar que é um caso de gestão “do livro”, que permite-nos seguir especializando-nos no setor das telecomunicações, além de levar nossa experiência aos outros mercados.

Estamos orgulhosos de nosso desempenho no Brasil. Continuamos crescendo como planejamos: gradualmente, mais de modo sustentável.”

Twitter Facebook

Voltar ao início