Andreani

30/03/2014

Abrimos duas novas Filiais na Argentina

Em agosto de 2013 completamos a mudança de nossa Filial de Operações Logísticas Santa Fe, na localidade de Santo Tomé e em Março deste ano a de nossa Filial Rosario, ambas na província de Santa Fe. Estas novas filiais se somam ao plano de renovação da infraestrutura no interior do país, que estamos desenvolvendo nas principais cidades. Concebidas com um design sustentável, suas instalações tem medidas para reduzir os consumos de energia e água, e seus processos estão certificados pela norma ISO 9001-2008.

A filial de Santa Fé está construída sob uma superfície total de 13.000 m² e dispõe de 2.000 m²  destinados principalmente as operações de crossdock, armazenagem, recepção de envios de correspondência, equipamentos e encomendas; enquanto a filial de Rosário tem 3.100 m²  cobertos dentro de uma superfície total de 26.000 m². Ambas oferecem condições ótimas para os processos de carga e descarga dos veículos de diferentes portes, assim como para a gestão de armazéns, incluindo câmaras frigoríficas com diferentes faixas de temperatura e armazém para mercadorias em trânsito.

Santa Fé é um dos pontos estratégicos de nossa estrutura na Argentina, sendo o eixo para a distribuição no nordeste do território argentino.

 

Twitter Facebook

Voltar ao início