Andreani

2013 - 2 de Dezembro

A editora OTM premiou aos ganhadores do Concurso de Comunicação Visual e Pintura de Frotas no evento “Maiores do Transporte e Melhores do Transporte 2013”. Homenagearam-se aos pioneiros e as empresas destacadas do setor.  

 

Buenos Aires, dezembro de 2013.- O 26 de novembro os diretivos da Andreani Brasil receberam o reconhecimento no 45º Concurso de Comunicação Visual e Pintura de Frotas 2013. A imagem do grupo logístico foi classificada dentro das três melhores na categoria “Transporte de Carga” em todo Brasil.

O evento teve lugar no Hotel Unique de São Pablo. Esta edição contou com a presença de 800 convidados, entre autoridades y empresários representativos. Ali foram premiadas as empresas consideradas melhores nos setores de: Serviços, Indústria e Operadores de Transporte.

O certâmen e organizado pela OTM Editora, responsável da revista Transporte Moderno, uma publicação de conteúdo técnico e jornalístico, especializada no transporte multimodal do Brasil há 50 anos. Andreani será parte do Anuário “Maiores do Transporte e Melhores do Transporte 2013”.

Pela sua longa trajetória, a revista Transporte Moderno é um documento histórico que mostra a evolução do setor logístico no Brasil, que sai de uma economia incipiente e basicamente agraria na primeira metade do século XX, para se tornar num gigante no cenário econômico mundial atual.

Além da premiação, a revista lançou a plataforma digital da publicação, homenageou entidades e personalidades representativas do setor: os Pioneiros do Transporte.

“E um premio relevante para os que trabalhamos na imagem corporativa do Grupo Logístico Andreani. Este galardoa no Brasil motiva-nos a aprofundar a gestão de marketing e comunicação num mercado tão importante como competitivo”, destacou Alejandro Pozzo, Gerente de Marketing.

Foto (De esquerda à direita): Juan Djedjeian, Gerente General de Andreani Brasil, junto a dois dos jurados: João de Deus Cardoso, arquiteto y designer, y Roberto Takara, diretor da gráfica Neoband.